sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aprender Magia

Abençoados Sejam!!

Quando decidimos entrar em um caminho de mudanças, devemos estar preparados para as pedras e obstáculos que surgem no meio do caminho.
A Magia como já disse várias vezes não é um caminho para todos. Ele é solitário, difícil e não raras vezes, triste também. Por quê? Porque envolve crescimento e crescer não é uma tarefa fácil de lidar na vida. Hoje em dia são poucos, muitos poucos os que estão a fim de crescer e dar um passo a frente. A maioria esta a fim de sugar e de querer que os outros os carreguem no colo, vá à frente abrindo o caminho e depois, lindamente, a excelência passe...
É triste, porque não se cria resistência e nem força e no fundo n ao se aprende.
Uma das coisas que me fascina na magia é a clareza com que ela mostra o ser humano que esta a sua frente. E como somos humanos... O que nos falta nesta humanidade é o bendito equilíbrio.
Quanto mais profundo entrar no reino da magia, mais frio, mais distante, menos amigos você vai tendo. Você descobre que o “pseudo” poder que se emana é o suficiente para detonar uma guerra a sua volta, porque aprender, ralar é sempre complicado e poucos querem, mas estar ao seu lado, para dizer que tem força, que são”amigos” de fulano ou cicrano, que fazem parte da sua egregóra, que andam com você, são íntimos.... Pra que? Tentam de todas as formas destruir a imagem de um e de outro por ciúmes ou no meu ver, por falta de competência de estar onde você esta e com quem você esta.
A Magia faz com que você olhe essas pessoas com frieza e desprezo.
A Magia mostra que todos temos muito para aprender e quem esta disposto existe um mundo de possibilidades;
A Magia não retira problemas do caminho, mas mostra formas deferentes de ver e resolver;
Poderia definir várias formas e aspectos que a Magia pode trazer para a sua vida, mas se voce é uma pessoa que não esta a fim de responsabilidades e espera milagres à toque de caixa, deve procurar outro caminho, aqui, no reino de bruxos, bruxas, magos, magas, sacerdotes, sacerdotisas tem muita ralação e disciplina, muito amor pelo que faz e uma busca constante pelo equilíbrio para ter sabedoria para usar os conhecimentos adquiridos.
Magia é vida e observar a vida pode ser o primeiro passo para esta senda...

Fiquem na Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário