sábado, 31 de março de 2012

E la vou eu...

Abençoados Sejam !

Minha vida mudou muito... Aliás, eu sou uma mutante todos os dias. Agora com seis asas e muita energia pra gastar! 2011 foi um ano de grandes decisões, de fortes emoções e que eu tive que rever meus conceitos de espiritualidade e de vida.
É interessante como as pessoas entram e saem da nossa vida. Faz tempo que não escrevo, mais por falta de tempo mesmo. Apesar de passar parte do meu tempo conectada, meu dia é dividido entres os atendimentos e a elaboração de material. Enfim.. ainda há os rituais, os clientes, minha vida espiritual e isso consome tempo e por mais que as ideias venham a mente, fico deixando pra depois e nunca venho ao blog...
Mas acho importante falar de como podemos confiar na espiritualidade. Sempre falo que não sou uma pessoa de fé... Acho a fé muito subjetiva, muito onírica e na maioria das vezes ela leva as pessoas ao fanatismo e fanatismo não faz bem pra ninguém. Agora, quando ela vem junto com o “crer” ai a coisa muda, porque vem de um verbo, de algo que você sabe que de alguma forma vai acontecer na sua vida.
Foi bem isso... tive que aprender a crer, a vivenciar meu espírito em primeiro lugar da forma mais pura e me olhar no espelho. Chega uma hora que ou você cresce ou é morto pelos espinhos da vida, eu optei em crescer, em buscar mais néctar de vida, em lutar pelas coisas que sonhei. E desta forma, tudo veio na minha mão de uma forma quase milagrosa.
O espírito faz milagres.... Hoje sinto a minha energia mil vezes maior, as coisas fluindo, a vida tomando os seus devidos acentos e eu sendo abençoada a cada dia mais. Com tudo isso, é claro que algumas pessoas se afastaram da minha vida, talvez porque não seja a hora delas caminharem comigo ou porque acabou o ciclo mesmo. Mas isso não é p ais importante, o importante é ver que quando se ama algo, uma ideia um objetivo o Universo tem as suas formas de fazer aquilo vir ate você. No meu caso, amo meus ritos, meus números, minhas musicas.... Amo poemar, andar descalça, passar o dia em dedicação, aprendendo a arte da humildade diante daquilo que aprendi a amar! Isso me faz sentir viva e feliz! E mesmo quando algumas portas “supostamente” se fecham, minha Senhora faz questão de abrir outras, porque ela conhece mais do que ninguém a filha que colocou no mundo e isso, só isso já basta.
Digo: Nós não conhecemos o nosso poder... eu ainda estou me descobrindo e me encanto comigo a cada dia, com as minhas mudanças, minhas reações, até com as minhas burrices rsssss Vejo sorte em coisas onde ninguém vê, mas eu acredito na força na qual fui concebida e mesmo que minha vontade as vezes não seja La essas coisas, algo vem e me diz “continua, estamos aqui!” e ai dou mais um passo e outro e de repente tudo se ajeita...
Aconselho a quem quiser a seguir o coração. Alguns vão se perder pelo ego, outros por bens materiais, outros ainda por decepções. Decepcionar com as pessoas é normal mesmo, acontece, vivemos isso diariamente. No entanto, o lado espiritual ta ai, vivo, pulsando e dizendo que apesar dos pesares e das pedras, voe pode pisar mais firme e pegar as pedras e construir um castelo, reservando algumas(claro!) para tacar na cabeça de uns, porque ninguém é de ferro rsssss

Fiquem na Luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário