quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lammas Chegando ...

Abençoados Sejam!


Semana de Sabath de Lammas... Pensa em uma pessoa a mil por hora... Sou EU!!! Mal tenho paciência para dormir. Elétrica, nervosa e com raiva sabe-se lá do que. É assim, agosto pra mim é sempre mês de transformação. Tudo o que tem que ocorrer de mais importante é a partir de agora e Lammas foi um marco determinante em minha vida, apesar de não menosprezar a importância dos outros sabaths, Lammas para mim é algo sem dimensões. É nele que troco presentes, que dou graças a Deusa, que paro para pensar na minha vida, que revejo minhas metas.
Durante essa semana várias coisas aconteceram: pessoas retornaram a minha vida, conheci gente nova, passei por apertos, me desesperei, me alegrei...UFA!! Pode dizer que sou a LUZ porque eu mereço mesmo.
Além disso, com não bastasse resolvi fazer a harmonização dos elementos junto com os alunos de Magia dos Pentagramas, ai é que a coisa fica feia. Tenho um amigo que acabei descontando nele sem querer... No fundo a magia nos remete a nossa própria raiva e instinto primitivo, faz com que nos olhemos lá no fundo, nos medos mais insanos e na tortura mais funda da alma. Coisa de gente doida. Acho que sou meio doida também AHHAHAHAHAHAHHAHAHAH
Estou preparando as coisas para sábado com o maior carinho. Gosto da minha turma e eles são criaturinhas empenhadas em melhorar e isso me deixa feliz. Esse ano tem um sabor especial pra mim, muita gente nova entrando e pessoas que pelo menos por enquanto demonstram um grande carinho por mim, o que me deixa muito feliz. Saber que se é querido é um grande fortificante para a batalha do dia a dia. E amigos, hoje tão raros, são conquistas de ouro e merecem ser preservadas.
Estou aguardando a chegada de sábado... Rever minha própria história me faz ver o quanto eu cresci e me tornei melhor, o quanto de coisas eu já superei e me sinto na maior parte muito bem. Desde a morte do Rodrigo sempre reflito e procuro mostra as pessoas o quanto c gosto delas, porque a vida é muito breve, precisa ser vivida com intensidade, amores e amizades verdadeiras passam pela nossa frente e muitas vezes não damos bola, por termos ideais e milhões de preconceitos que não nos permitem deixar a emoção fluir... Eu já prefiro viver, viver e viver, de forma alegre, solta às vezes emburrada, mas sempre acreditando no melhor que existe nas pessoas, senão não vivo. Existe muita maldade no mundo, muita falta de caráter e saber aproveitar os pequenos instantes faz da vida um belo livro.
Lammas...Meu doce e amado Sabath...Tenho certeza que minhas dificuldades vão ser superadas e que a vida ai dar uma guinada em todos os sentidos. Sinto novas emoções se aproximando, novos horizontes.
Bom, eu volto pra contar minhas sensações....
Fiquem na Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário