sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Redescoberta

Abençoados Sejam!!
É impressionante como o ser humano se desconhece... Incluo-me neste grupo também. Essas duas últimas semanas tem sido um verdadeiro teste de paciência e de coragem em todos os sentidos. Quando a sua Fe e esticada ao máximo para ver onde vai dar.
Especialmente tive dois casos: Um que foi de encontro a ferir alguém que amo e outra onde tive que tomar atitude de olhar olho no olho e dizer “Não quero mais “.
Estudiosos de Magia dizem que quanto mais vc se aprofunda neste meio, pior é. Voce se torna mais insensível, mais frio a uma série de fatos. Tem uma certa verdade nisso, mas o amor em sua essência é frio, quente é a paixão, o tesão, a lúxuria que não deixa voce pensar direito. Quem não passou por essa fase? Eu aproveitei bem a minha adolescência e começo de vida adulta e aproveito até hoje, sempre que possível. Apesar que hoje o dia a dia procura me esmagar, mas eu procuro fugir de vez em quando.
Na verdade preciso de uns dias de fériasssssssssssssss.... Daria tudo por uma viagem de folga, sem fazer nada vezes nada, sem celular, somente com os ouvidos e a sensibilidade atenta ao lugar onde estivesse. Falta-me parceiros loucos pior que eu, já que meu parceiro mor anda ocupado com seus afazeres trabalisticos. Mas é bom sair sem rumo, sem destino... Tive uma pessoa em minha vida( na minha época de ouro!!) que chegava aqui em casa e falava” Vamos Ali na lanchonete” e desaparecia no mundo comigo RSS ADORAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é tudo de bom o inesperado!
Hoje em dia só o dia, mas uma hora eu volto a ativa. No dia de hoje, estou mesmo é pensativa, refletindo um monte de coisas e é claro que essas lembranças afloraram, porque são momentos alegres e felizes que ficaram em meu coração. Neste momento da minha vida, onde preciso tomar sérias decisões, me redescobrir nas minhas emoções, no meu caminho, no meu amor, na minha esperança, na minha raiva, no meu ódio...
Me observei e confesso que consigo me surpreender comigo mesma nas minhas reações. Minha mãe diz que quando se ofende um filho, as mães viram onças. Eu digo que quando se ofende alguém que amamos, descobrimos coisas sobre nós muito profundas... Vivi e estou vivendo isso...
E olha, minha numerologia esse ano é bombástica. Espero ter sabedoria para lhe dar com tudo o que esta no meu caminho., peço aos Arcanjos que me ajudem nesta fase, que a Deusa ilumine meu caminho e que eu tenha discernimento para decidir...
Fiquem na Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário