domingo, 1 de maio de 2011

Anjos Feridos

As pessoas podem demonstrar amizade por voce pelos mais diversos motivos: dinheiro, fama, influências... /são pocuos os que se aproximam de nós para buscar conhecer a nossa essência, mas devido a correria do dia a dia estamos cada vez mais distante das nossas emoções e sentimentos.
Vejo com freqüência pessoas dilaceradas em suas emoções, pelos mais diversos motivos vão se afastando cada dia mais um do outro e se fecham em suas mansões e seus carros importados. Se trancam em seus empregos e em relacionamentos fútieis, mantendo uma suposta zona de conforto onde nada nem ninguém entra. O resultado disso é depressão, doenças pscossomáticas de todas as espécies, diabetes, pressão alta, sindromes das mais diversas formas.
As vezes pergunto a esses individuos: A quanto tempo voce nao relaxa? A quanto tempo nao tira uns dias pra voce? Ja parou para realmente desabafar com alguem? O que voce gostava de fazer quando era criança?
Transmitem normalmente uma alegria contida, um olhar distante e um andar meio poetico, alguém acreditam que essas pessoas são anjos encarnados que não se conformam com a condição humana de constante destruição e ilusões, onde explorar e tirar vantagem é sempre a melhor receita, essa linha de pensamento diz que esses espíritos são de um amor tão profundo que conduzir o outro a morte é uma forma de compaixão e libertação. Aqueles que nao estão em conexão com o mundo espiritual acham que esses seres são loucos, na verdade eles detem uma visão ampla, onde preferem a solidão dos seus quartos escuros a ter a presença de exploradores e vampiros vivos a sua volta.
são tão feridas, que na primeira aproximação correm, por medo de cairem novamente e vão se tornando firas e distantes com o passar dos anos.
A solução: buscar grupos que estudem a a espiritualidade, buscar amizades novas fora do meio de trabalho e de convívio diário, não se fechar as oportunidades, permitir que se deixem embalar no colo... Enfim, por mais que as falsidades e as complicações apareçam, essas pessoas não deixam de ser humanas e precisam também ser amadas.
Desta forma, buscando resgatar o lado criança, as alegrias cotidianas e criando laços, elas podem resgatar o bem estar e a saude(normalmente muito abalada), recuperam o brilho no olhar e a vontade de sonhar por dias melhores.

fique na Luz

Um comentário:

  1. De uma profundidade imensa seu texto. Primordial ao meu momento... fico grata por suas palavras. Devemos deixar de julgar e ajudar. Um grande beijo.

    ResponderExcluir