domingo, 10 de agosto de 2014
Sidnei Carvalho _ Muita Saudade
A verdade é que a saudade dói, a partidade de alguém dói sem proporção, não tem como descrever...
Há uma semana tive que conviver com a partida de alguém querido. Definitivamente não é a convivência diária que nos diz o quanto uma pessoa esta presente em nossa vida, mas as atitudes e o carinho que ela nos dedica ao longo do tempo que passa conosco.
Tambem por mais espiritualidade que se tenha não tem como não vivenciar a dor. Sempre digo para as pessoas que me procuram para viver o máximo suas perdas para poder superar de forma saudável.
Mas como dói... E ao mesmo tempo como é feliz você saber que foi o melhor que pode para aquela pessoa enquanto ela esteve viva.
Eu ao tenho muito o que dizer... Porque qualquer palavra em um momento desse parece que não é o suficiente, que não cobre o buraco que fica na alma.
No entanto eu creio no reencontro, na vida após a vida e que tudo concorre para o bem. Mesmo que a partida seja uma imensa dor é também o momento do desapego, da reflexão do que realmente estamos fazendo de nossa vida, que nos preocupamos demais com o pão de cada dia e com picuinhas e esquecemos de cultivar as relações, a amizade, o bem estar, o bem querer...
Esquecemos que o dinheiro não compra emoções sinceras e nem uma admiração verdadeira com alguém que lhe enxerga melhor do que você mesmo. Ai esta um dos princípios da vida: cultivar o que não tem preço, o que toca a alma e faz o coração vibrar...
Da minha parte, vai ficar a saudade do riso fácil e da forma alegre e sempre sincera de falar e de ver o lado espiritual, de uma pessoa que teve um ideal e lutou por ele até os últimos instantes mesmo com tantos abandonos e decepções.
O que fica é a certeza do reencontro e a saudade... Muita saudade e um carinho eterno....
Ao tenho como não sentir dor na sua partida e nem como conter as lágrimas...
Mas o amor é isso... A certeza que sempre estamos juntos mesmo que por instantes separados!
Que seu retorno a Espiritualidade seja de Luz!
Fiquem na Luz
Cris Gimenez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário