terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014! Novo Ciclo!

Abençoados Sejam! Chega enfim o ultimo dia do calendário solar de 2013! Ultimo dia do ano 18 (arcano da lua no taro). Foi um ano difícil e complicado mas o importante foi o aprendizado que apreendi. Saturno me ensinou que colhi o que plantei e que a terra precisa ser revolvida e limpa para se lançar novas sementes. Com isso apesar de uma parte do processo ser bem dolorido não posso deixar de dizer que foi recompensador. Vermes e parasitas sempre vão existir e nas arvores boas eles estão lá presentes, o importante é ficar atento para não atingir um fruto: um fruto podre pode por a perder toda a colheita. Orai e vigiai sempre. Um ano que aprendi muito sobre amar com meus animais, que quando você esta muito triste, com dúvidas, sem rumo, nada melhor que alguém estar do seu lado em silêncio te olhando, e com olhar dizer tudo e que nunca seria possível se traduzir em palavras. Que amar é aceitar o outro como é, sem tentar modificar, mas crescendo junto e se mudar a decisão parte de você e não do outro. Tive as bênçãos dos Arcanjos, Seu, Osun, de Obatalá, fui acolhida, abraçada, abençoada e com isso dou ainda mais valor a minha ancestralidade a peço bênçãos todos os dias as pessoas que eles colocaram no meu caminho e me auxiliaram de forma direta e indireta a atravessar essa noite escura. A lua me revelou amigos e inimigos, me revelou a importância de superar em primeiro lugar a mim mesma. O restante vem com o tempo. Aprendi a me respeitar mais. Agradeço de coração aos alunos e iniciados que foram incansáveis nas mudanças físicas e espirituais que ocorrem. Que esse Novo Ciclo seja de prosperidade e lealdade. Que todos que torceram e riam comigo sejam abençoados. Que meus pés possam ser firmes, minha alma livre, e meu coração seja guiado por meus ancestrais e eu possa ter sabedoria para ajudar aqueles que me procuram. Fiquem na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário