terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você é uma Estrela?Cuida dela?

Calafrios,insônia, desânimo, falta de fé, dores pelo corpo, dormir e acordar mais cansado, sensação de alguém seguindo... Essas são as mais comuns características de que a nossa energia não esta equilibrada.
Por que isso ocorre? São vários os motivos que nos levam a baixar nosso padrão vibratório: pensamentos negativos, dificuldades perante a vida, perda de entes queridos, inveja, falta de cuidado ao lado espiritual, desatenção aos antepassados da entre outros até chegarmos aos feitiços mandados propriamente ditos.
No entanto, se cuidássemos um pouco mais do lado espiritual, se buscássemos o conhecimento as coisas poderiam ser bem diferentes.
O universo nos dá centenas de ferramentas: orações, rituais, ervas para banhos e defumações, cristais, símbolos, religiões entre outros para que o ser humano entre em contato com o seu lado divino e se cuide, entenda que a moeda tem dois lados, que somos feito de carne e espírito e que se os dois lados não tiverem equilibrados, nada anda.
Dentre os símbolos, o mais antigo é o pentagrama, a estrela de cinco pontas que nos leva aos contato com os Arcanjos, os quatro elementos, os elementais e ais uma série potente de energia que nos auxilia a entrar novamente em contato com o lado espiritual nos direcionando para o caminho do bem maior e do uso prudente da energia que temos.
Com a correria do dia a dia, perdemos muita da essência da comunicação com os anjos e como todo o nosso lado de magia, de espiritualidade. Falta tempo, falta alguém passar o conhecimento, falta vontade muitas vezes, porque sempre deixamos para amanhã, mais tarde e quando nos damos conta é como uma doença que não se cuida nos primeiros sintomas: Não tem jeito...
O pentagrama é o símbolo do homem, da sua força maior, do seu contato com o eu mais profundo e o encontro com suas raízes espirituais seja ela qual for. Através da ativação da sua estrela, você pode reequilibrar a sua energia e das pessoas que estão a sua volta, pode se limpar de energias negativas, limpar a sua casa, seu trabalho, seus animais de estimação e mais uma infinidade de rituais, magias feitas com essa estrela.
Entenda mais sobre o pentagrama, participe do Curso de Magia dos Anjos e dos Pentagramas
Dia 01 de Fevereiro
Das 19:30 as 21:30 Investimento 108,00/mês (4 meses)
Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 – Vila Mariana
Fones(11) 3713-0058 / 8513-0477 / 2306-1751
Marque também seu atendimento de Numerologia karmica, tarot e Reposição Energética
www.crisgimenez.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porque nossos protetores e espíritos muitas vezes ajudam a quem nos quer mal?

Porque nossos protetores e espíritos muitas vezes ajudam a quem nos quer mal?
Porque eles são nossos espelhos nossa fonte de aprendizado.
Às vezes temos a ilusão que temos poder no mundo espiritual... Erro de tiro: eles têm poder sobre nós e somos marionetes eternas, bonecos em comando constante. Eles ajudam quem e quando querem para nos provar o tempo todo que o poder é uma mera ilusão. Somos sujeitos a doenças a morte subida e de repente quando você acha que pode, eles mostram que você não pode nada, não sabe nada e não é nada.
Sua vida fica pressa na mesmice, porque o poder esta onde você se põe. “Um dia em um diálogo com um demônio, ele me disse” Para de ser útil. “Quando se é útil demais voce se torna inútil” e em outro ponto “o Poder esta em você”. No fundo são coisas que escutamos de um e de outro mas nunca damos a devida importância porque temos “o guardião “X” a deidade “Y” o ser “J” . Verdade... As vezes nos projetamos em nossos amigos,maridos , mulheres, namorados e nos preocupamos com o que eles dizem e pensam. Temos nossos valores nas mãos deles e somos incapazes de dar um passo baseados no que somos realmente, porque com o tempo nos perdemos. e por ai vai... Somos instrumentos deles e eles de uma forma ou de outra precisam da nossa matéria e do ectoplasma da energia que e emanada por nós. No entanto os espíritos são livres para fazer o que quiserem estar com quem e onde acharem melhor.
Mas a alegria de poder fazer isso ou aquilo, de se gabar é muito mais forte de que se pode imaginar que e se cai na armadilha de achar que não precisamos de ninguém... Bom isso é muito relativo, pois para comprar o pão alguém precisa ter comprar , para você pagar o pão de alguma forma você teve que adquirir o dinheiro( e mesmo que você roube alguém teve que estar com o dinheiro ali para que você roubasse) para você nascer houve duas pessoas no mínimo.Para você comer alguém .plantou, para você ter um atendimento, alguém falou ou te indiciou, alguém deu abertura para uma comunicação... NINGUÉM é uma ilha.
Mas o que leva algumas pessoas a se exaltarem, falando da sua caminhada solitária? Tropeços mágoas, traições e um mundo de coisas do gênero. Mas ao caminhar todos estamos sujeitos as quedas e a feridas, todos estamos sujeitos há um dia ou dias e meses de inverno rigoroso, essa é a estrada que nos leva a consciência, a luz, ao crescimento.
É preciso parar... É preciso buscar as próprias fontes. Andar com o mundo espiritual é andar lado a lado, ninguém pertence a ninguém, ninguém tem correntes. Qualquer um que se sinta forçado, uma hora se revolta. Não li ainda uma biografia de grande mago ou grande feiticeiro que tenha tido uma vida tranqüila, sossegada, sem problemas e tal. Todos tiveram a suas batalhas e suas dores.
Onde esta a diferença?
Quando você é a diferença e aprende a olhar para dentro de si e saber o que quer da vida.
O Silêncio ajuda muito nesta hora.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fim de Ano... Inicio 2011

Fim de ano é sempre época de reflexões e de planos para o futuro... Um futuro estranho porque o ano novo nada mais é do que uma noite que anuncia um novo dia. Vivemos um novo tempo o tempo todo, mas a correria não nos permite notar certas coisas.
Percebi uma coisa em mim mesma, que na verdade já me acompanha a alguns anos: Cada dia mais prefiro passar o ano comigo sem ninguém por perto, no máximo três ou quatro pessoas. Não tenho paciência pras compras natalinas para os abraços forçados e mais uma série de outras coisas. Antigamente eu distribuía cartões e ficava preocupada com presentes e tal. Hoje me limito a dar presentes a quem realmente quero e nem sempre na data de natal, mas sim quando me da vontade. Neste Natal especificamente presenteei três pessoas.
Depois que fiz minhas iniciações em magia fiquei muito chata e não mais paciência com quase nada. Festas badalações, bagunças não cabem mais no meu cardápio prefiro uma boa roda de conversa, um bom livro e passeios mais tranqüilos onde não tem há muvuca. Olhem só estava eu no Rio de Janeiro passando a virada e passei loonnnnngeeeeee de Copacabana que estava um inferno! Fui onde? Floresta da Tijuca , praias do Arraial do Cabo(as menos badaladas claro!) passei longe dos foliões de fim de ano. Fui andar de barco e em horário que o povo ainda tava pensando em sair da cama. Tudo em nome do sossego... A meia noite? Dentro de casa com os amigos bebendo champanhe e comento petiscos: MINHA CARA!!! Foi do jeito que gosto.
Percebi isso em alguns alunos também , eles não conseguem mais ficar no meio de muita bagunça: praia muito cheia baladas barulhentas ou qualquer ambiente que reúna energias muito tumultuadas.
Digo e repito: a magia nos deixa cada dia mais isolados mais distantes... É complicado você conviver com as pessoas durante todo o ano e depois você percebe que não faz diferença nenhuma na vida delas. Você percebe que de uma forma ou de outra é difícil mesmo se doar mas mesmo assim insistimos no erro.
Com o tempo, a alma vai congelando, vai se distanciando, buscando outros caminhos, outras formas de viver. Eu estou cada dia mais distante e acho que não volto mais atrás. Sem paciência para nada.
No entanto 2011 começa e com ele sempre novos projetos, isso é que importa.