terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você é uma Estrela?Cuida dela?

Calafrios,insônia, desânimo, falta de fé, dores pelo corpo, dormir e acordar mais cansado, sensação de alguém seguindo... Essas são as mais comuns características de que a nossa energia não esta equilibrada.
Por que isso ocorre? São vários os motivos que nos levam a baixar nosso padrão vibratório: pensamentos negativos, dificuldades perante a vida, perda de entes queridos, inveja, falta de cuidado ao lado espiritual, desatenção aos antepassados da entre outros até chegarmos aos feitiços mandados propriamente ditos.
No entanto, se cuidássemos um pouco mais do lado espiritual, se buscássemos o conhecimento as coisas poderiam ser bem diferentes.
O universo nos dá centenas de ferramentas: orações, rituais, ervas para banhos e defumações, cristais, símbolos, religiões entre outros para que o ser humano entre em contato com o seu lado divino e se cuide, entenda que a moeda tem dois lados, que somos feito de carne e espírito e que se os dois lados não tiverem equilibrados, nada anda.
Dentre os símbolos, o mais antigo é o pentagrama, a estrela de cinco pontas que nos leva aos contato com os Arcanjos, os quatro elementos, os elementais e ais uma série potente de energia que nos auxilia a entrar novamente em contato com o lado espiritual nos direcionando para o caminho do bem maior e do uso prudente da energia que temos.
Com a correria do dia a dia, perdemos muita da essência da comunicação com os anjos e como todo o nosso lado de magia, de espiritualidade. Falta tempo, falta alguém passar o conhecimento, falta vontade muitas vezes, porque sempre deixamos para amanhã, mais tarde e quando nos damos conta é como uma doença que não se cuida nos primeiros sintomas: Não tem jeito...
O pentagrama é o símbolo do homem, da sua força maior, do seu contato com o eu mais profundo e o encontro com suas raízes espirituais seja ela qual for. Através da ativação da sua estrela, você pode reequilibrar a sua energia e das pessoas que estão a sua volta, pode se limpar de energias negativas, limpar a sua casa, seu trabalho, seus animais de estimação e mais uma infinidade de rituais, magias feitas com essa estrela.
Entenda mais sobre o pentagrama, participe do Curso de Magia dos Anjos e dos Pentagramas
Dia 01 de Fevereiro
Das 19:30 as 21:30 Investimento 108,00/mês (4 meses)
Espaço Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 – Vila Mariana
Fones(11) 3713-0058 / 8513-0477 / 2306-1751
Marque também seu atendimento de Numerologia karmica, tarot e Reposição Energética
www.crisgimenez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário