quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porque nossos protetores e espíritos muitas vezes ajudam a quem nos quer mal?

Porque nossos protetores e espíritos muitas vezes ajudam a quem nos quer mal?
Porque eles são nossos espelhos nossa fonte de aprendizado.
Às vezes temos a ilusão que temos poder no mundo espiritual... Erro de tiro: eles têm poder sobre nós e somos marionetes eternas, bonecos em comando constante. Eles ajudam quem e quando querem para nos provar o tempo todo que o poder é uma mera ilusão. Somos sujeitos a doenças a morte subida e de repente quando você acha que pode, eles mostram que você não pode nada, não sabe nada e não é nada.
Sua vida fica pressa na mesmice, porque o poder esta onde você se põe. “Um dia em um diálogo com um demônio, ele me disse” Para de ser útil. “Quando se é útil demais voce se torna inútil” e em outro ponto “o Poder esta em você”. No fundo são coisas que escutamos de um e de outro mas nunca damos a devida importância porque temos “o guardião “X” a deidade “Y” o ser “J” . Verdade... As vezes nos projetamos em nossos amigos,maridos , mulheres, namorados e nos preocupamos com o que eles dizem e pensam. Temos nossos valores nas mãos deles e somos incapazes de dar um passo baseados no que somos realmente, porque com o tempo nos perdemos. e por ai vai... Somos instrumentos deles e eles de uma forma ou de outra precisam da nossa matéria e do ectoplasma da energia que e emanada por nós. No entanto os espíritos são livres para fazer o que quiserem estar com quem e onde acharem melhor.
Mas a alegria de poder fazer isso ou aquilo, de se gabar é muito mais forte de que se pode imaginar que e se cai na armadilha de achar que não precisamos de ninguém... Bom isso é muito relativo, pois para comprar o pão alguém precisa ter comprar , para você pagar o pão de alguma forma você teve que adquirir o dinheiro( e mesmo que você roube alguém teve que estar com o dinheiro ali para que você roubasse) para você nascer houve duas pessoas no mínimo.Para você comer alguém .plantou, para você ter um atendimento, alguém falou ou te indiciou, alguém deu abertura para uma comunicação... NINGUÉM é uma ilha.
Mas o que leva algumas pessoas a se exaltarem, falando da sua caminhada solitária? Tropeços mágoas, traições e um mundo de coisas do gênero. Mas ao caminhar todos estamos sujeitos as quedas e a feridas, todos estamos sujeitos há um dia ou dias e meses de inverno rigoroso, essa é a estrada que nos leva a consciência, a luz, ao crescimento.
É preciso parar... É preciso buscar as próprias fontes. Andar com o mundo espiritual é andar lado a lado, ninguém pertence a ninguém, ninguém tem correntes. Qualquer um que se sinta forçado, uma hora se revolta. Não li ainda uma biografia de grande mago ou grande feiticeiro que tenha tido uma vida tranqüila, sossegada, sem problemas e tal. Todos tiveram a suas batalhas e suas dores.
Onde esta a diferença?
Quando você é a diferença e aprende a olhar para dentro de si e saber o que quer da vida.
O Silêncio ajuda muito nesta hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário