segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
O Abraço da Rainha!
“É do ouro de oxum que é feita a armadura que guarda meu corpo,
Garante meu sangue, minha garganta.
O veneno do mal não acha passagem”
Tem momento em nossa vida que são intensos em aprendizado.
Aprendemos a ver o outro, a aceitar sua alma complexa e completa, a mergulhar em uma alma humana cheia de desejos de se reeguer.
Aprendi muito nesse fim de semana com meus alunos e parceiros. Me considero uma pessoa abençoada, porque ao longo do meu caminho cheio de altos e baixos côo de qualquer pessoa tenho a sorte de conhecer pessoas que tem coragem de olhar nos olhos e dizer o que pensa...
Tenho a benção de poder adentrar em mistérios e apreender cada dia mais apesar de as vezes não entender. Mas se Osun e Obatala assim me permite, sei que minha alma entende de alguma forma.
Tenho que agradecer porque consigo ter a dádiva de encontrar pessoas que estendem a mão a mim e aos meus. Sempre determino que Orumila abençoe imensamente a vida e o coração desses seres benditos para que tudo de bom se multiplique na vida dessas pessoas..
Hoje fiquei repensando vários acontecimentos nesses ano turbulento e revelador, que me trouxe pessoas maravilhosas e outras nem um pouco agradáveis, mas que agora, a poucos dias de terminar o ano, fui aos pés de minha mãe e desejei ardentemente que ela fosse onde meu coração estava naquele momento e abençoasse quem me trouxe a alegria nesses dias e tantos ensinamentos e risos,,. Pedi que Obatalá fosse lá e colocasse em seu Ori ainda mais saber e a conquista e equilíbrio que tanto busca.
E eu lá... Dançando para Osun e repassando meus desejos e quando dei por mim ela estava na minha frente... Me abraçando e me dando seu ase.
Não tem maior graça do que ser abraçada pela mãe quando seu coração transborda de agradecimento por coisas simples e extremamente profundas...
Hoje não poderia me deitar sem agradecer e sem reiterar meu desejo de prosperidade e luz para aqueles que caminham do meu lado de coração sincero.
Que esse abraço que recebi se estenda a todos que estiveram comigo.
Ase !
Benção aos meus mais velhos e mais novos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário