segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Primeiro Ciclo do Instituto Cris Gimenez

“... E eu dei ordem aos Anjos para que te guardassem no seu caminho.” Esse pentagrama que se formou no fogo no meio do caldeirão, simboliza a magia e a dedicação a um sonho. A exatamente um ano era inaugurado o Instituto Cris Gimenez. Muita coisa mudou de lá pra cá, inclusive o endereço. Tenho muito que louvar e agradecer porque foram dias de batalhas e lutas onde muitas transformações internas e externas ocorreram. Do sonho a realidade hoje estamos aqui com um ano de vida e com a Ordem Iniciática dos Anjos Senhores da Luz já com seus primeiros passos. Pessoas simples e importantes passaram por aqui deixando parte de si e levando um pouco daqui. Mesmo as que se desviaram d ideal inicial são ecas muito importantes, pois sem elas tudo o que tem hoje não estaria aqui. Quero deixar meu muito obrigado a cada um. Nesse ano 18 onde tantas coisas negras aconteceram tive tambem surpresas agradáveis, conheci pessoas que hoje estão se tornando cada dia mais especiais em minha vida, reaprendi a ver e a viver o orisa. Orumilá, Osun, Esu, Obatalá tem me proporcionado momento de aprendizados profundos que eu tenho certeza que se não tivesse seguindo aquilo que meu coração mais deseja não estaria sendo digna das graças que venho recebendo dia a dia. Que se eu não fosse sincera com os Arcanjos eu não teria sobrevivido as tempestades, mas estamos ai buscando cada dia mais aprender com os mais velhos e com os mais novos e a vivenciar as dádivas que nos são apresentadas. Agradeço e peço a minha ancestralidade e aos Arcanjos que abençoem os que me ajudaram nessa caminhada que foram muitos, alguns passageiros outros que estão ai até hoje. Hoje um ciclo se conclui e outro se inicia e que essa Ancestralidade e os Arcanjos me dêem sabedoria e discernimento para dar caminho aquele que bate na minha porta. Que todos nós sejamos abençoados e prósperos em todos os pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário