quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I Like Chopin

Abençoados da minha vida!!

Olha... Essa aqui é velha e ainda me dá frio na barriga!!!!!!! Recordar é viver, sentir e ressentir... Dá pra sentir até cheiro escutando essa música rssss. To triste hoje rsssssssssss.Vale a pena viver, por issso vale a pena recordar momentos mágicos em nossas vidas... Vamos a 1989....Em minha vida!





Essa eu amo mais a melodia que a letra, mas foi uma música muito importante em minha vida

Eu Gosto de Chopin


Se lembre daquele piano tão delicioso, incomum
Aquela sensação clássica, confusão sentimental
Diga "eu gosto de Chopin"
Agora me ame novamente
Oh oh oh ...
Dias chuvosos, nunca diga adeus
Desejo-te quando estamos juntos
Nesses dias chuvosos que crescem em seus olhos
Diga-me: onde está nosso caminho?
Imagine seu rosto, em uma reflexão no raio de um sol
Uma visão de céus azuis, sempre destruidoras,
Diga "eu gosto de Chopin"
Agora me ame novamente
Oh oh oh ...
Dias chuvosos, nunca me diga adeus
Desejo-te quando estamos juntos
Nesses dias chuvosos que crescem em seus olhos
Diga-me: onde está nosso caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário