sábado, 14 de agosto de 2010

Teatro... Um Paixão!!!!!!!!!!

Abençoados Sejam!

O teatro é uma das grandes paixões da minha vida. Saber a infinidade de pessoas que pode habitar dentro de um ser humano é incrível. Desde criança este mundo em fascina, mas estudar e estar no palco são uma sensação única... Além disso, dei muita sorte com a minha turma e com a minha estréia nos palcos. A peça foi super bem comentada e a turma permaneceu, na sua maior parte unida.
Eu, nestes tempos de renovação, me sinto feliz quando os vejo. Primeiro porque e excelente estar ao lado de pessoas que curtem a nossa presença. É bom se sentir querido... O teatro me traz essa sensação de bem querer e de plenitude, onde tudo é possível, todas as portas e possibilidades estão abertas. Dizem que o teatro é uma das drogas que mais vicia. Acredito que seja mesmo verdade. Tenho que assumir... SOU UMA VICIADA!!!!!
Essa semana fui rever parte da turma, marcamos uma balada e um depois um dia para jogar conversa fora, com vinho e violão... ADOOOOOOOOOOORRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO vinho e violão!!!!!!!!Isso me anima nos momentos em que a vida não corresponde tanto aos anseios e aos planos traçados. Tem dias em que fico pensando se realmente não estamos em um grande palco, interpretando faces de nós mesmos e alguém esta assistindo, assim como assistimos um filme na TV e aquilo é supostamente uma ficção, quem garante que não vivemos em uma enorme ficção, criada pela mente, pela alma e seja lá pelo que, mas sempre uma ficção.
O Teatro é uma forma de viver um personagem na qual você não tem muito como retocar. É diferente da televisão que você corta e volta à cena. O teatro e bem mais parecido com a vida real, quando você erra o texto, precisa ser rápido e continuar, ou perder todo o contexto colocado, porque não esteve com a mente e a alma no momento presente, prestando atenção ao que esta a volta e a cena que esta ocorrendo. Da mesma forma no dia a dia, deixamos passar oportunidades de viver e ser feliz, de poder ser mais um pouco, de viver melhor, de mergulhar nas próprias emoções, nos próprios sentimentos. Perde-se por pensar lá longe, quando a vida acontece neste instante.
Fiquem na luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário