segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rodrigo... Eterna Saudade!

Caro amigo,

É imensa a saudade que sinto de você. Sua partida me deixou um grande vazio. Hoje em dia não vemos mais o contato pele a pele, olho n olho. As pessoas tem medo: medo da entrega, medo de falar o que sente,, medo de ousar viver um amor novo... São tantos medos... Eu também tenho meus medos, minhas fragilidades, mas minha vontade de viver é maior.
Infelizmente hoje você não pode estar do meu lado, nossa dimensão não permitem, mas eu sinto a sua presença. Gostaria muito de sentir o seu abraço e poder deitar um pouco no seu colo e me deixar ficar... Não dá... Mas eu sei que você olha por mim e que nem o amor e nem a amizade terminam com a morte. Certas coisas prevalecem além tumulo.
Tenho dificuldades em criar laços de amizade como o nosso... Olha que tento meu querido amigo, parece que quanto mais o tempo passa, mais aas pessoas se distanciam e se trancam em si. Um gesto de carinho, um agrado pode ser interpretado de forma errônea e acabar trazendo problemas no dia a dia. Eu sinto muito, mas muito mesmo a sua falta, seu desencarne ainda me pesa, não como uma dor incurável, mas como uma saudade gingante. Saudade das nossas conversas, das brincadeiras, dos momentos de superação e das brigas (Amigos também brigam!!!!!!!)
Hoje eu estou em um momento decisivo na minha vida. É importante sentir a sua presença, ela me dá forças, me faz caminhar um pouco mais a frente, ir só mais um pouquinho... Só mais um passo...
Tenho tanta coisa pra te dizer... Às vezes sinto que vou explodir, em outras me sinto um lixo sem valor nenhum, em outras me sinto com Luz, com plenitude. Altos e baixos de qualquer ser humano, no entanto quando temos onde olhar é bem mais leve toda e qualquer dificuldade na vida. São mil faces dentro de mim. O momento que estou vivendo caro amigo é de dor e decisão, de alegria e prosperidade. Uma mistura de sentimentos, a vida é feitoa de escolhas e estou na hora de fazer algumas.
De qualquer forma eu me renovo nos fins de tarde, andando a beira mar ou sentindo o cheiro da mata, o canto dos pássaros, á água tocando meus pés...Ou simplesmente caminhar ou parar e sentir o próprio silencio. Isso me acalma a alma, me renova o espírito, mas sinto falta, da forma livre como você vivia, onde podia deitar no seu colo sem ser julgada e sem segundas intenções, onde eu podia ficar no seu abraço e sentir que fluía no seu peito, da sua alma.
É assim meu amigo... Sinto a sua imensamente. A vida continua e vamos nos encontrar em outro tempo, outro espaço e sei que as pessoas que se amam de verdade em vida não são separadas pela morte.
Esses dias achei uma carta sua e fiquei feliz de reler as suas palavras e cheguei a sentir o seu perfume. Me deu uma tristeza profunda por saber que seu físico não esta mais aqui e ao mesmo tempo me deu uma felicidade imensa por saber que fui merecedora de uma amizade tão bonita e que ultrapassou a linha do tempo.
Hoje estou assim... Saudosista, cheia de nostalgia no coração. Lembrar de você me faz bem apesar da saudade. Desejo sinceramente que sua caminhada espiritual seja iluminada e eu possa um dia desses ter a alegria de te reencontrar. Felicidades sempre e sempre!!
Amo-te muito, muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fique na Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário