quinta-feira, 26 de agosto de 2010

The Voice - Celtic Woman

Abençoados Sejam!!

bom, sou suspeita em relação as músicas celtas. Até porque elas são carregadas de essência, de significado, de vida...Enfim...
Essa música eu descobri há alguns anos... Sempre me remete a algo profundo, ancestral... Em noites de Lua cheia tão perfeitas para bailar e bailar... vivenciar e vivenciar... com amigos a volta da fogueira, ouvindo a voz que vem de dentro. Para não perder o costume, vai tambem a tradução.

Fiquem na Luz



"The Voice – Celtic Woman”
A Voz

Ouço a sua voz no vento
E ouço-a chamar meu nome…

"Ouça, minha criança!" Você diz para mim,
"Eu sou a voz de sua história,
Não tema - venha, siga-me,
Responda meu convite e vou tornar você livre ".

Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,
Eu sou a voz de seu anseio e dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz - Eu persistirei

Eu sou a voz nos domínios em que o verão acabou,
A dança das folhas no Outono, quando os ventos sopram;
Posso dormir ao longo de todo o frio do Inverno;
Eu sou a força que na primavera vai crescer.

Eu sou a voz do passado que será sempre,
Pleno em meu sofrimento e com meu sangue em meus campos
Eu sou a voz do futuro…
Traga-me a sua paz, traga a sua paz, e as minhas feridas irão cicatrizar

Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,
Eu sou a voz do seu anseio e da dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz

Eu sou a voz no passado que será sempre
Eu sou a voz de fome e dor;
Eu sou a voz do futuro…
Eu sou a voz… 4x

Nenhum comentário:

Postar um comentário