terça-feira, 1 de junho de 2010

Escrever

Escrever é algo saudosista... Me obriga a parar para refletir sobre um bocado de coisa... Tipo: memórias de infância, amores perdidos, aventuras malucas que se faz na adolescência e no meu caso, as que se faz depois dela também.
Já gostei mais de escrever e mantive durante muito tempo diários. Tive um que se chamava “Nos bastidores do Reino”. Esse foi o “óóóóóóó´”, criminoso esse diário... até Deus se arrepiaria das coisas contidas nele.
Hoje tenho fé que estou mais ajuizada, acho que é a idade. Quando ela vai chegando você “aparentemente “ tem mais juízo e também o número de historias que se escuta vai trazendo mais cautela e paciência com as coisas e pessoas. Alguns acontecimentos já não são tão cruéis, a paixão continua doendo tanto quanto antes, o frio na barriga continua, se paga mais contas, a responsabilidade aumenta, o coração continua ansioso, o beijo nem sempre é surpresa, o abraço é sempre bem vindo e o amor é uma eterna procura que deveria começar dentro, mas só ensinam isso muito tarde ou será que nós que aprendemos tarde demais??? Bom... vai saber!
A vida annnnnnnnnnnnda muito rápido. Dizem que temos 24hs no dia, mas é mentira... Mal acordo e o dia já passou, alguém errou no cálculo do relógio e não quer me avisar rssss PACIÊNCIA!!!
No fim, acabo correndo contra o tempo o TEMPO inteiro. Preciso dormir mais e trabalhar menos, o que já vai ser de grande ajuda.
E alguém ainda diz que o fim do mundo está próximo, na verdade ele começou a acabar quando foi criado, e como começar a morrer quando se nasce. Não se sabe o dia certo, mas você tem certeza que ele vem...
Excelente semana a todos nós
Bjs no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário