domingo, 6 de junho de 2010

O Tempo...

Hoje não sabemos mais a medida do tempo. As horas passam muito rápido, a vida corre depressa... Sinto falta do tempo em que podia ficar um bom tempo à toa, mas mesmo com as “responsabilidades” me prometi me dar mais tempo e curtir um pouco mais minha vida. Assim sendo, comecei o ano visitando mais meus amigos, participando mais das festas, dos churrascos, das conversas fiadas no telefone. Também me dei ao direito de jogar mais vídeo game e ler mais.
Vivenciar mais coisas do tipo: andar descalço, andar de bicicleta, comer algodão doce, rir do nada... Como é bom... andar sem destino, dar beijo na boca, ter beijo roubado, abraço apertado...hummmmmmmmmmmmm Acho que é a proximidade dos dia dos namorados que me deixa assim, melancólica e romântica, aventureira e mais doce.Não que eu não seja um dociiiinho de pessoa,mas sempre da pra melhorar rsss
Estudar magia faz com que a gente se distancie das pessoas. É algo natural, mesmo sem perceber, fica-se mais seletivo, mais solitário até mesmo mais chato...
Eu gosto de andar a beira mar, de ver o por do sol e ouvir o mar ...
Mas o tempo é cruel e passa rápido, então amar é fundamental, prefiro dizer hoje o quanto gosto de alguém, porque amanha não sei se estarei viva ou se a pessoa estará. Minha vivência na bruxaria fez com que eu olhasse a vida e a morte por outro ângulo, respeitando o momento que se olha nos olhos e se pode mergulhar na alma e entender como Deus e Deusa são supremos, lindos, perfeitos... AMO MUITO TUDO ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário