segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cris também é poesia

Abençoados Sejam!

para eum acha que minha vida se resume em "salve a Luz" e "curve-se diante da Luz" esta enganado. A Luz tambem é poesia. Sempre gostei de escrever poemas, participei de antologias, ganhei prêmios, participei de vários eventos. Por um bom tempo, deixei isso meio de lado, adormecido, talvez pela correria do dia a dia, talvez porque faltasse inspiração... O stress tem a capacidade de minar certos gostos e eu resolvi que este ano eu iria tirar da gaveta coisas que gosto de fazer: escrever, viajar sem destino, dançar mais, viver mais junto a natureza e aos poucos estou retornando a minha natureza.
Escrever para mim sempre foi um alivio. O lápis e o papel foram meus fiéis confidentes por anos. Aquela coisa de escrever diários e colocar seus mais loucos delirios no papel. Fiz muuito isso e depois foi sumindo: me tornei adulta e parecde que muita coisa fica pra trás, mas graças à Deusa, isso não morre.
Acredito que uma alma que não sonha não tem motivos para viver. Deve ser muito triste não amar ningueme não ser amado, não ter sonhos e não poder se emocionar com as coisas mais simples da vida.
Tive algumas pessoas próximas que se mataram, acredito que é preciso muita coragem para tirar a propria vida eu dificilmente teria coragem para isso. Gosto muito de viver, por isso tambem escolhi a bruxaria como filosofia de vida, ela me permite compartilhar os mais diversos tipos de caminho e ser feliz, solto e livre de amarras é seu principal objetivo.
Para mim, magia é poesia, a vida é um poema, rimado, em constante construção.
Hoje quando pego cartas antigas(ninguem mais escreve cartas, só e email etc. Até flores é virtal...) e adoro ver as cartas, os poemas e bilhetes que recebi. Deixa meu coração cheio de ternura. Pena que as pessoas se esquecem que peuenos gestos fazem grandes sentimentos...
Vou colcoando aqui algumas que acho que podem ir ao "ar". Gosto de sentir as pessoas pelas palavras, pelos gestos e principalmente pelo olhar. Os olhos não podem esconder o que vai no coração,então as pessoas se tormam amis transparentes, mais completas.
Vou resgatar meu poemas. Acho que este blog vai me ajudar a por um pouco de ordem nos meus papéis. rssss


Fiquem na Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário