quarta-feira, 30 de junho de 2010

Perceba Voce...

Salve os Guardiões da Luz!!!

“No silêncio do campo de batalha, escute as batidas do seu coração!” É no compasso da sua respiração e das suas emoções que você identifica a dimensão da sua força e o que te enfraquece durante a sua caminhada.
Todos os dias o Universo nos mostra a chance de crescer e evoluir. Todos os dias Deus olha para a sua alma e vê com amor a sua obra. Ele esta ao seu lado e sempre coloca um Anjo em sua Vida. É aquele abraço que aquece a alma, o presente que chega de repente a mensagem que conforta, o coração que bate de encontro ao seu. É aquele estranho que te elogia, a flor que desabrocha, o sol que te aquece a manhã. É a voz que fala em seu coração e se você silenciar um pouco, poderá sentir Deus pulsar dentro de você.
Por isso é tão importante manter em primeiro lugar um contato com a sua própria essência, isso torna a sua comunicação com o Universo mais perfeita e o número de tropeços em sua vida também será bem menor.
Mas para isso é importante se conhecer, entender a sua força e o Divino que carrega dentro de si. Hoje em dia a correria, o transito, as contas a pagar, as situações familiares e seus próprios conflitos dificultam a comunicação e o contato com os outros e com você mesmo se torna cada vez mais difícil.
Se conhecer e entender o funcionamento da sua energia e a Lei de ação e reação ou lei do karma(que pode ser negativo ou positivo) é importante para buscar uma melhora naquilo que hoje não te faz feliz!
O próximo ano será regido pelo número 9 que traz sabedoria, comunhão com a natureza, com você como ser divino e eterno. É hora de limpar o que não serve mais na sua vida, de elaborar uma vida nova, mais próspera, mais cheia de vida, de alegria...
Há quanto tempo você não limpa os seus armários e joga fora aquilo que não serve mais? Há quanto tempo você não limpa os seus armários internos e joga fora tudo aquilo que lhe incomoda? O que se vê na maioria dos casos é um grande medo de mudanças e milhões de questionamentos:
“E se não der certo?”.
“O que vão pensar se eu tomar tal atitude?”.
“Vou consegui começar de novo?”.
“Não tenho mais idade!”.
“Ah se eu já soubesse disso antes... Tudo seria diferente! Agora é tarde...”.
Poderia colocar aqui inúmeros pensamentos que passam todos os dias na cabeça daqueles que tem muito medo de arriscar e na maioria das vezes esse medo vem de uma séria de situações, onde a vida lhe trouxe tanta coisa que não deu certo, tanta critica que agora você se pergunta se ainda vale à pena lutar, porque você não tem mais ânimo e sua energia parece que vasa pelas mãos.
Mas Deus esta ai... E dentro de você ele pulsa incessantemente, pedindo uma chance para lhe transformar porque você é uma centelha divina, mas com tantas coisas que você ouviu e viveu mais a correria do mundo moderno, fez com que você se escondesse para se proteger e guardar e hoje eu pergunto: Você sabe quem você é? Quantas pessoas habitam ao mesmo tempo dentro de você? Do que você tem medo hoje? Como você pode acreditar na vida se o seu dia a dia e as pessoas estão cada vez mais fechadas, mais desconfiadas?
O primeiro passo é entender o seu próprio processo, buscar ouvir os desejos do seu coração e abrir alternativas para que os seus sonhos se tornem realidade. O auto conhecimento é a chave que leva você a galgar a alegria e o sucesso que deseja para a sua vida, que vai fazer da sua história algo que vale a pena.
Porque você nasceu? O que trouxe você a essa encarnação?Como é gerada a Lei de Ação e Reação na sua vida?
A numerologia é uma ciência milenar que pode levar você a uma verdadeira viagem ao seu interior e traz a tona tudo aquilo que esta escondido na sua alma. Junte a Numerologia ao Tarot, um portal para outras dimensões e terá no seu inconsciente respostas para os bloqueios que existem em sua vida.
Assim é a Numerologia Kharmica, a ciência da numerológica com o Portal do Tarot e temos através da sua data de nascimento a encarnação que esta vivenciando, os fatores que de uma vida passada que influenciam na sua vida, seu ciclo de vida, influencias da vida intra-uterina e mais uma centena de dados. A partir deste ponto, começa-se a entender a vida, a lei de ação e reação e a forma de se trabalhar junto disso.
Quando você se conhece, entende os seus pontos fortes e fracos, entende como reage à vida e a tudo que esta a sua volta. Começa a compreender que as pessoas que te cercam, as dificuldades, as perdas, os amores e as dores têm um fundamento, tem uma causa, e como toda causa gera um efeito. Em muitos momentos o efeito nos causa dor.
Busque entender o seu processo de vida. O Universo colocou centenas de ferramentas que estão ai ao seu alcance que podem ajudar e muito você a transformar a sua vida em algo melhor, em uma pessoa que expressa a sua força e o seu poder em todos os momentos, mas infelizmente, sem que se de o primeiro passo e busque, nada acontece.
Lembre-se: Você é muito especial, merece galgar força interior, espiritual, sucesso. O Universo conta com você para que a vida se torne cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário