segunda-feira, 28 de junho de 2010

Recordar é Viver

Abençoados sejam!

Como recordar é viver, encontrei este poema, que ganhei a muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooooossss anos de alguém muito querido. Resolvi que vou colocar algumas coisas pessoais no blog(não muitas claro!!), mas ajuda a me conhecer um pouco melhor rssss e também a manter viva lembranças felizes.

Amor!
A vida é a arte do encontro
Te encontrei inesperadamente , como se fosses a vida
Que não tem hora pra chegar
E não quero perder-te nunca pois te amo mais do que a minha própria vida,
Se neste momento estou triste é por tua culpa
Porque mesmo sabendo que não me amas continuo a te amar
E, se no fundo dos meus olhos resta um pouco de brilho
É porque te vejo feliz, mesmo sabendo que sua felicidade não
Quesou eu que estou trazendo.
Talvez, algum dia, eu seja algo que passou em sua vida,
Mas para mim você será sempre um sonho que lembrarei com saudades...

(Quem me deu o poema??? Ai é querer saber demais rssss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário